terça-feira, 6 de julho de 2010

Lampejo

Tem pessoas de quem nos lembramos , e outras com quem sonhamos.
A verdade é que eu sonhava muito, poderei até dizer que sonhava mais do que vivia.
Todas as histórias que eu sabia, eu que criara, não existia, meu pensamento vagava e de nada que fosse real se recordava. Eu sonhava com alguém, alguém pra me compreender, comecei sonhando com aquilo que eu não poderia ter, e até com os meus sonhos, sabendo que de sonhos eles não passavam eu me decepcionava, e só quando meus olhos fechavam eu existia. E então uma coisa eu aprendi, se são tirados de nós é porque de fato nunca foram nossos, eu percebi que nada nunca foi meu, pois tudo o que eu tive escapou de minhas mãos, até mesmo os sonhos.

E foi voltando pra casa naquele dia, o sol bateu em meus olhos enquanto eu olhava você, e foi quando eu deixei de sonhar e comecei a viver.

Maria Luisa

13 pessoas não ficaram caladas:

Luly Sena disse...

nossa, eu gostei mesmo *-* parabens

Puan Blogs disse...

E foi voltando pra casa naquele dia, o sol bateu em meus olhos enquanto eu olhava você, e foi quando eu deixei de sonhar e comecei a viver. essa parte salvou o texto sauhashuuhassa, pensei que essa vida era um calabouço, vc conseguiu colocar com que os leitores ficassem com uma certa curiosidade no final e isso foi sensacional parabens

Anônimo disse...

Sumiu em mocinha.. tava com saudades de vir aki jah....

mas voltou em grande estilo...

muito bom

Anônimo disse...

lindo post
amei seu blog

César disse...

Muito bom texto....vc escreve muito bem...curti o blog.

Sentado no Gramado disse...

"e só quando meus olhos fechavam eu existia. "

que lindo!
acho que você deve gostar do conteudo do nosso blog: http://sentadonogramado.blogspot.com/

fica a dica
beijos

Anônimo disse...

fiquei impressionado com a facilidade de escrita, parabéns.

Bento Cavalcante

Anônimo disse...

Gostei de modo diferenciado do texto, pois é um texto sentimental, emotivo e ao mesmo tempo funciona como um flashback a um momento de rara inspiração, parabéns...

Ana disse...

muuito lindo seu blog *_*

parabens, de verdade .

entra la :D
http://thatissecret.blogspot.com/

Garbo disse...

muito bom hein, o final encerra impecavelmente o texto. curti!

• Myla♦YlaViolet ♥ disse...

Nossa muito bonito ;D sei mais ou menos como é isso rsrs pensar no passado traz incertezas pro futuro, depois que a gente descobre o amor tudo fica mais real, a gente passa a pensar mais nas coisas e passamos a correr atrás dos nossos sonhos, que se tornam reais. Gostei bastante ;D
To seguindo ;D

kissus ;*

www.ylaviolet.blogspot.com

Unknown disse...

nossa linda.. escreve mt bem..
parabens.. gostei..
seguindo.. ;)
bjs

Rui disse...

muito legal a ideia
concordo com vc
até escrevi algumas coisas sobre isso
a gente vive sonhando demais e nao vive a realidade
os sonhos nao passam de ilusoes ( há diferença entre ficar sonhando e ter objetivo )
o sonhos nao acontecem e ficamos tristes
por isso é bom viver a realidade, mesmo que ela seja ruim

ótimo texto

Postar um comentário

Eu quero que você comente porque leu o que escrevi, não so pra aumentar meu numero de comentarios afinal,
eu acredito na sua capacidade de LER e avaliar um texto e dar sua verdadeira opnião ;)

 
Copyright 2009 ★ UTOPIA. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase