terça-feira, 13 de julho de 2010

feito borboleta.


tudo que tenho visto
são as coisas que eu sempre estive esperando.

Apenas um segundo.

Só agora meus olhos podem ver todas
as chances que eu tive,
e que escaparam de mim,
no mesmo instante em que eu as vi.

Como no bater de asas de uma borboleta
elas foram embora, voando.
E em mim nunca mais pousaram.


Maria Luisa

11 pessoas não ficaram caladas:

Anônimo disse...

Muito bom, curto e bonito... e gostei também de sua critica aqui em cima /\ "...Eu quero que você comente.." essa. Eu também tenho um blog e quero que as pessoas visitem para conhecer meu trabalho e não para ganhar visitas...

se puder visitar! eu gostaria! =D

posso seguir?


http://assunto-jovem.blogspot.com/



Boa noite ;)

Gabriele Santos disse...

Que texto bonito.
E se as chances "voaram" infelizmente elas não voltam.
É como se diz aproveites as oportunidades que a vida lhe dá hoje, porque amanhã elas podem já ter passado;

Mário Machado disse...

Estilo promissor, limpo pouco adjetivado gosto disso. A temática é sensivel, embora me falte anos de leitura para pretender uma crítica literária.

Quanto a temática, nada pior que perceber que uma oportunidade se foi, mas outras surgem - ou pelo menos assim me iludo.

Brunosh disse...

se todas as chances "voaram", arrume outras, e agarre-as com força =)

Guto Lespier disse...

eu gostei do texto :D
É importante a gente aproveitar cada instante, pois nunca sabemos o dia de amanhã. Talvez o dia de hoje não voltará e perderemos oportunidades..
Beijos ;*

se puder visite meu blog:
http://pravocepensar.blogspot.com/

Unknown disse...

gostei
xD
muito bem escrito

Thamires disse...

Gostei muito do blog! *-*
Parabéns pelo texto.

Acho que é aquele esquema, a vida
é feita de escolhas. Das que fazemos e
das que deixamos passar. Isso determina todo
o percurso.

Estou te seguindo.
Segue de volta?

Beijos :*

Kah disse...

E é baseado nesse bla bla bla aqui em cima que digo: Rá... foda esse poema, muito bom, embora eu seja ''avessa'' à essas coisas. No mais, ótimo seu comentário no blog do 'fresco boiola' [alcunha do garoto]. Baci!

Kah disse...

Olá...
Que bom que você acredita! Quem sou eu pra destruir os sonhos de ninguém... Cada um acredita no que lhe convém, e para mim, prefiro acreditar que homem não presta e 'zéfini'. Mas, vamos usá-los antes que eles entrem em extinção...
ahahah


Na boa, vc parece ser novinha, mas escreve poemas com seriedade. Qual seu estilo?

Sidney Jr. Miranda disse...

#CheckPoint @Sidney_Vilao: ao ler-lo me fez parar, pensar, em todas que "voaram", certamente em um desses voos se foi minha felicidade.

Vilao do Romance

http://vilaodeumromance.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Gostei do texto..simples e objetivo.
As vezes deixamos algo passar achando que vai voltar,mas nem sempre isso acontece...

seguindo
Visita?
wwww.rimasdopreto.blogspot.com

Postar um comentário

Eu quero que você comente porque leu o que escrevi, não so pra aumentar meu numero de comentarios afinal,
eu acredito na sua capacidade de LER e avaliar um texto e dar sua verdadeira opnião ;)

 
Copyright 2009 ★ UTOPIA. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase