domingo, 6 de junho de 2010

A vida nos lábios


-Eu adoro ser sua amiga, depois a gente se fala.

Foi isso o que ela me disse antes de ir embora e logo depois me beijou no rosto.
Eu acho que minha vida é assim mesmo, as pessoas sempre acabam indo embora, de alguma forma.
Ela não sabia o quanto significava para mim, e talvez ela nunca saberá, talvez eu não pudesse lhe contar a verdade porque a verdade nunca me pertencera de fato.
Eu não gosto muito de dramatizar as coisas, a vida é como ela tem que ser. Infelizmente.
Caminhei de volta para casa imaginando que ela estava ao meu lado, caminhando junto comigo, eu sempre fazia isso, como tantas outras coisas que eu sempre faço. Coisas idiotas, parece que essa é a minha especialidade.
Eu tenho 19 anos e nenhuma história pra contar,ou melhor, eu tenho 19 anos e nenhuma história que eu tenho é boa pra se contar.
Mas uma coisa de fato eu posso lhe falar, sabe o que destrói você ?Quando você procura amor nos olhos de alguém e tudo que encontra é amizade.
Eu poderia pegar outras pessoas, ficar com outras garotas e talvez quando eu procurasse nos olhos dessas outras eu encontraria amor também, mas eu não quero outras.
De todas as meninas que eu nunca tive, ela é a que eu mais quero.
Eu nunca tive alguém ou alguma coisa por completo e eu nunca tinha me importado com isso, pelo simples fato de que eu nunca tinha me importado com nada, com nada ate começar a me importar com ela.

Eu as vezes me pergunto o que ela tem que me faz querê-la tanto, mas eu me pergunto como o idiota que eu sou porque eu já sei o que ela tem.
Ela tem luz,
ela tem alma,
ela tem 17 anos e a vida nos lábios, lábios que nunca serão meus.


Maria Luisa

16 pessoas não ficaram caladas:

Mateus Bernstein disse...

creio que todo mundo já vivenciou esse sentimento de amor não correspondido. é algo inerente ao ser humano, por isso as pessoas sempre se identificam com esse tipo de texto

eu simpatizo um pouco com as idéias do minimalismo e posso dizer com certeza absoluta que os três últimos parágrafos do texto dariam um belo poetrix - ou então um ótimo microconto.

bom domingo
abraços

Mateus Bernstein

oo disse...

TO SEGUINDO SEU BLOG...POST TA BOM,

Mateus Bernstein disse...

e bah, sucesso com o blog daqui pra frente, hein? :)

Alex Vitor disse...

nossa muito bom.. declaração de amor..
=D parabéns pelo blog..
to seguindO... segui
.
.
.
http://alexvitormarques.blogspot.com/

Vinicius Ferrari disse...

Verdade Verdaderônica:

- Adorei esse texto!

é tão tuim quando queremos mais que a outra pessoa pode oferecer neh?

Mas com o tempo isso passa. Eu garanto.

Vii Ferrari do Ervilhando no Bonde. (:

P.S.: Seguiiiindoooo.

Sweet Darling disse...

Adorei o texto!
parabéns pelo blog.
bjsdasweet :*

Macaco Pipi disse...

E QUANDO BEIJA TRANSMITE A VIDA PRO OUTRO

Marina Barcelos disse...

Adorei seuo blog, muito fofo, texto muito verdadeiro (me identifiquei muito com ele)
Parrabéns!

Tate's disse...

adoreeei o post. Seguindo.
Beijo!

Macaco Pipi disse...

É ESCRITORA NATAAA
VAI FAZER SUCESSO!

TRACY WHITNEY disse...

muito bom!

Anônimo disse...

ficou muito lindo *-*
muito bom
sucesso no blog

Unknown disse...

Achei sincero...
Gostei como retratou bem o sentimento...
;D

Brazilian Virtual Assistant disse...

Escreve muito bem!

:-)

Anônimo disse...

escreeve mto mto beem viool, seegundo seu bloog, ;D

Isabela Lourenço disse...

Zafón no final, tsc tsc. É um dos meus livros preferidos.

Postar um comentário

Eu quero que você comente porque leu o que escrevi, não so pra aumentar meu numero de comentarios afinal,
eu acredito na sua capacidade de LER e avaliar um texto e dar sua verdadeira opnião ;)

 
Copyright 2009 ★ UTOPIA. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase